Instituto Memória - Centro de Estudos da Contemporaneidade Instituto Memória - 15 anos Instituto Memória - Televendas - 41.3016 9042
 

PESQUISA
Pesquisa por Título ou Autor/Colaborador:

Texto da Pesquisa:


clique na capa para ampliar

Assassinato em Jaguara

Autor: Paulo Fernando Silveira
Páginas: 380 pgs.
Ano da Publicação: 2009
Editora: Instituto Memória
Preço: R$ 65,00

SINOPSE

      "Posso afirmar, como leitor, que este livro atende, sobremaneira, esta premissa: é um entretenimento; é uma provocação; propõe reflexão; transmite informação... ou seja, é um livro feito para o Leitor. Nele encontramos suspense, filosofia, conflitos, paixões... vida! Vida de gente, com virtudes e defeitos, em busca de sobreviver a si mesmo e à comunidade com as complexas interações humanas e sociais às quais todos nós somos submetidos". Anthony Leahy - Academia Brasileira de Arte Cultura e História.

       Na pacata “Águas Claras” um crime é cometido. Uma pessoa é presa e levada a julgamento pelo júri. À medida que os depoimentos das testemunhas são tomados, o caso ganha enorme dimensão, por envolver as autoridades do município. Um brilhante advogado da capital lança sérias dúvidas sobre a culpabilidade do réu. Outros suspeitos vão surgindo. O delegado João Gato tem a difícil missão de descobrir o autor deste e de outros dois crimes relacionados.