Instituto Memória - Centro de Estudos da Contemporaneidade Instituto Memória - 15 anos Instituto Memória - Televendas - 41.3016 9042
 

PESQUISA
Pesquisa por Título ou Autor/Colaborador:

Texto da Pesquisa:


clique na capa para ampliar

Contos e outros escritos

Autor: Jocelino Freitas
Páginas: 102 pgs.
Ano da Publicação: 2019
Editora: Instituto Memória
Preço: R$ 50,00

SINOPSE

 APRESENTAÇÃO

JOCELINO: UMA PESSOA DO BEM – UM ESCRITOR INQUIETO!

 

O que posso falar de Jocelino, que todos que têm a honra em conhecê-lo já não saibam? Amigo leal, Advogado íntegro e competente, Cidadão do bem! Vou me pegar nesta palavra-chave: BEM!

JOCELINO É UMA PESSOA DO BEM! Pois, pensa o bem; fala o bem; deseja o bem; faz o bem! Mantém coerência absoluta entre os valores que professa e suas atitudes cotidianas, das públicas às particulares. Sempre cuidadoso em não ofender a ninguém, e, embora firme defensor de suas convicções, pauta a sua vida no acolhimento e respeito ao próximo.

Enquanto escritor, escreve muito e com muita qualidade! Já escreveu cinco obras autorais (todas com duas edições), duas traduções, uma biografia, além de ter participado de mais de 23 obras coletivas! Passeia por diversos estilos, sempre com elegância e um português afinado, embora sem pedantismo. Um traço marcante em suas obras é a preocupação com o ser-humano e com a humanidade.

 

Anthony Leahy

Editor - Instituto Memória Editora