Instituto Memória - Centro de Estudos da Contemporaneidade Instituto Memória - 15 anos Instituto Memória - Televendas - 41.3016 9042
 

PESQUISA
Pesquisa por Título ou Autor/Colaborador:

Texto da Pesquisa:


clique na capa para ampliar

ESGOTADO - POEMAS & IMAGENS

Autor: Vanice Zimerman Ferreira
Páginas: 100 pgs.
Ano da Publicação: 2013
Editora: Instituto Memória
Preço: R$ 80,00

SINOPSE

 Segundo Nietzsche "A arte deve antes de tudo e em primeiro lugar embelezar a vida." e "A arte existe para que a verdade não nos destrua". Para mim, a arte existe para revelar o que melhor existe no mundo, traduzindo-o e reinterpretando-o, como a provar que a humanidade é boa e vale a pena viver.

 
Este não é um livro de fotos, apesar das lindas imagens imortalizado momentos. Não é um livro de poesia, embora repleto de palavras que revelam profundos sentimentos que traduzem maravilhosos instantes. Não é um livro de arte, embora tenha lindas telas eternizando à própria vida. Trata-se, além de tudo e a partir de tudo, principalmente, de um livro sobre a sensibilidade na mais pura forma.
 
Vanice traduz e reinterpreta o mundo ao seu redor a partir do filtro de sua alma, compartilhando, generosamente, sua emoção com a humanidade, enchendo-nos de cor, fé, alegria e amor.
 
Obrigado, Vanice.
 
Anthony Leahy – Editor