Instituto Memória - Centro de Estudos da Contemporaneidade Instituto Memória - 15 anos Instituto Memória - Televendas - 41.3016 9042
 

PESQUISA
Pesquisa por Título ou Autor/Colaborador:

Texto da Pesquisa:


clique na capa para ampliar

ESGOTADO! ORÁCULO DAS FLORES: Saiba como interpretar o que as flores têm a dizer

Autor: Padma Patra
Páginas: 184 pgs.
Ano da Publicação: 2013
Editora: Instituto Memória
Preço: R$ 45,00

SINOPSE

Este livro pode ser utilizado como Oráculo.

 

Abra-o e leia uma mensagem. Terá mais força, entusiasmo e alegria de viver.

----------------

 Este livro propõe demonstrar como a natureza nos fala de maneira silenciosa sobre renovação e mudança. Só o pensamento unido à imaginação pode mostrar novos horizontes. Quando alguém se determina a seguir um caminho, só o medo e a dúvida sobre si mesmo podem paralisar a ação. Os antigos condicionamentos, a insegurança, o temor das críticas são obstáculos que todos os seres humanos devem enfrentar em algum momento de suas vidas. Alguém disse que somos seres divinos vivendo uma experiência humana, por isso as flores podem falar não só aos nossos sentidos, mas sobretudo ao nosso coração.

As flores trazem mensagens de alegria e amor e também de força e poder. Cada mensagem pode servir para examinar atitudes e comportamentos. Pense de modo rebelde. Pergunte-se: Por que a vida deve se reduzir à rotina? O que aconteceria se você mudasse? Espreite suas fraquezas. O que você gostaria de mudar? Que sonhos íntimos guarda no canto mais secreto da alma? O que está impedindo que esses sonhos se tornem realidade? Permita que este pequeno livro lhe sirva como orientador na aventura da autodescoberta. Talvez exista alguma qualidade que ainda não desenvolveu – coragem, discernimento, criatividade, alegria, espontaneidade... Leia repetidas vezes as mensagens que as flores lhe trazem a esse respeito. Deixe-se guiar pelas flores, porque elas são portadoras de recados espirituais, e é a força espiritual que move o mundo.

Reserve uma hora do dia para você. Afaste-se de qualquer negatividade, deixe de lado os hábitos estressantes, acalme-se, visualize uma flor, qualquer uma, da forma e da cor que você gostar, e perceba que as flores não foram criadas só para servir de enfeite, são criações da Natureza, são portadoras de graça, de beleza e de perfume. São uma voz silenciosa que fala à nossa alma. Tentamos dar voz sonora a elas. Leia com atenção as mensagens, compreenda que condensam a linguagem do infinito. Não ceda à tristeza, nem à raiva, nem à desilusão; deixe que as mensagens das flores lhe deem inspiração para viver cada minuto com entusiasmo. A vida é curta demais para gastar as horas pensando em problemas, preocupações ou críticas. A maioria das pessoas olha o mundo pela janela enquanto suspira e exclama: Ah! Se o mundo fosse melhor. Poucos são os que abrem a porta, enfrentam os desafios e dizem: Eu sou melhor a cada dia e vou melhorar o mundo.

Este livro foi escrito com esse pensamento. Oráculo das Flores pode servir de guia para manter uma atitude mental positiva diante de todas as situações. Também pode constituir-se num amigo sincero, guiando a mente para uma realidade superior, afastando as sombras e os fantasmas e conduzindo o leitor pelo caminho da intuição e da harmonia. Utilize este livro de manhã cedo, antes de começar os trabalhos do dia, ou à noite, antes de adormecer. Utilize-o em qualquer hora do dia que sinta a necessidade de energizar seus pensamentos. Abra-o ao acaso e deixe que cada flor o guie em busca de uma qualidade, você ganhará em harmonia e autoconfiança.

 Alegre leitura!